A seguir, foi exibida a ficção científica Daft Punk's Electroma, de 2006. A odisséia visual e musical de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo mostra o drama existencial de dois robôs que querem se tornar humanos. Numa cidade da Califórnia onde até os bebês são robóticos, eles tentam conseguir rostos com a ajuda de cientistas. O filme é para públicos restritos. Totalmente sem diálogos, é mais uma viagem de ecstasy da cabeça dos roteiristas de Interstella 5555: The 5tory of the 5ecret 5tar 5ystem.
Para fechar a noite, a comédia musical Rock 'n' Roll High School, de 1979, uma acadêmica viagem de cola pelo mundo dos Ramones. Hey ho, Let's go! Um dos melhores clássicos cult mostra a paixão de um grupo de estudantes pela música. Eles têm que enfrentar a ira de professores e pais sem compreensão. A fanática em Ramones Riff Randell (P.J. Soles) lidera os colegas numa revanche quando a nova diretora, Miss Evelyn Togar, tenta fazer uma fogueira com gravações de rock. O diretor Allan Arkush voltou ao gênero em filmes como Get Crazy (1983) e Heartbeeps (1981).
Sucesso entre os cinéfilos goianienses, a MOSTRA OITO PRAS ONZE surgiu da iniciativa de três amigos aficionados por “filmes raros e escandalosamente imperdíveis”. Fabrício C. Santos, Vanderley Veget e Hélio Neiva decidiram compartilhar com o público o prazer de assistir a filmes cultuados como Eraserhead (1977), de David Lynch; Pink Flamingos (1972), de John Waters, e Saló ou Os 120 Dias de Sodoma (1975), de Pier Paolo Pasolini. Os Três Reis Magos, como os amigos se autodenominam, resolveram dar um tempo, mas talvez as sessões triplas voltem em julho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário