quinta-feira, 12 de julho de 2007

Mulheres Privadas

A comédia teatral Mulheres Privadas, dirigida por Cristiano Mullins e escrita por Adélcio Candido, vai ser apresentada no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro nos dias 13, 14 e 15 de julho, com ingressos no valor de R$ 16 (inteira). Na sexta-feira e no sábado, a peça começa às 21h. No domingo, o espetáculo tem início às 20h. Mulheres Privadas conta com as atuações de Cristiano Mullins, Patrick Éster, Hugo Mor e Marcos D'avilla (ator convidado). O espetáculo foi realizado com recursos financeiros (R$ 60 mil) do II Prêmio de Teatro de Goiás, instituído pela Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira (Agepel).

A peça é uma produção da Cia Teatral in Cena e mostra o desabafo de duas mulheres da alta sociedade sobre temas da vida urbana, como o consumo, a ansiedade e a busca permanente de realização. As personagens Norma e Itália discutem esses assuntos de forma bem humorada e buscam um outro tipo de amor – um sentimento privado, negativo, omitido e existente em cada um de nós, e que se torna mais público ao ser negado. As duas mulheres estão completamente inseridas no mercado de luxo e precisam lidar com este novo amor.

Mulheres Privadas mostra o cotidiano dessas duas personagens, contando seus hábitos, amores e rancores e discorrendo delicadamente sobre o universo afetivo, em toda sua complexidade e diversidade. A peça não é um debate sobre a condição do amor homo erótico, mas sim uma discussão sobre as diversas possibilidades de vivenciar uma paixão, dentro de suas condições sociais, culturais e existenciais. O espetáculo mostra a procura constante por um universo onírico, inacessível porque todos nós amamos dentro de um mundo real.

Nenhum comentário: